1 Estar com a anuidade em dia no momento do pagamento da inscrição.
2 Mediante a comprovação de categoria.
Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
Categorias que necessitam comprovação:
Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual no ato da inscrição.
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis ao término de sua inscrição.
No prazo de até 5 dias úteis após a identificação de seu pagamento, faremos a revisão de sua inscrição e categoria selecionada, e enviaremos um e-mail com a confirmação de sua inscrição.
Caso não identifique o recebimento no prazo informado, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM ou nos contate por e-mail.
Recibos de valores pagos, serão disponibilizados dentro de sua área de cadastro.
1 Estar com a anuidade em dia no momento do pagamento da inscrição.
2 Mediante a comprovação de categoria.
Sua inscrição inclui:
* Em caso de perda ou extravio do crachá será cobrado o valor de R$ 80,00 para emissão da 2ª via.
Para inscrições via Empenho, realize o cadastro no site do Congresso e desconsidere a etapa de pagamento.
Os valores a serem apresentados na Nota de Empenho seguem o último lote divulgado no site, de acordo com a categoria de inscrição do participante, uma vez que empenhos são pagos após a realização do evento.
Os participantes interessados nesta modalidade de pagamento devem solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: mercofrio@officeeventos.com.br, informando os dados (nome, e-mail e telefone) do contato do órgão financeiro responsável pelo pagamento da instituição ao qual pertence.
A inscrição para participação no evento, somente será validada quando apresentado a nota de empenho. Autores de trabalho interessados nesta modalidade, devem atentar-se ao prazo do regulamento para que um autor esteja com a inscrição paga, pois não validamos inscrições sem o recebimento da nota de empenho.
Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição após o evento.
Certificados de valores empenhados, somente serão emitidos após a identificação do pagamento.
Grupo se define por profissionais de uma mesma categoria.
Desconto de 20% para 05 (cinco) inscrições no congresso, ou mais, realizadas pela mesma fonte pagadora.
Para obter o desconto o pagamento deverá ser realizado de forma única no valor total do grupo, já com o desconto aplicado, através de depósito bancário ou transferência.
Cadastre os participantes do grupo, individualmente no site do congresso, desconsidere a etapa de pagamento e envie a relação de inscritos com nome e cpf através do e-mail: mercofrio@officeeventos.com.br, para receber as informações e os dados bancários para efetuar o pagamento correspondente ao valor do Grupo.
Importante:
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: mercofrio@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o evento.
Substituições devem ser realizadas dentro da mesma categoria de inscrição no evento.
A solicitação obrigatoriamente precisa ser realizada através do e-mail do participante inscrito.
Este, deverá informar através do e-mail mercofrio@officeeventos.com.br, que desejar transferir os valores pagos para NOME e CPF da pessoa que o substituirá.
Antecipadamente ao pedido, este novo participante, deverá realizar o cadastro no site do evento desconsiderando apenas a etapa de pagamento.
Já estamos contado os dias para o nosso próximo encontro!