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15 A 17 DE SETEMBRO DE 2026 Porto Alegre - RS

Inscrições

Como Fazer
sua Inscrição

Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

Categorias que necessitam comprovação:
Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual no ato da inscrição.

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento;
  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Grade curricular da matrícula no semestre vigente.

Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis ao término de sua inscrição.

No prazo de até 5 dias úteis após a identificação de seu pagamento, faremos a revisão de sua inscrição e categoria selecionada, e enviaremos um e-mail com a confirmação de sua inscrição.

Caso não identifique o recebimento no prazo informado, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM ou nos contate por e-mail.

Recibos de valores pagos, serão disponibilizados dentro de sua área de cadastro.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Investimento

CONGRESSO ATÉ 30/05/26 ATÉ 02/09/26 APÓS 02/09/26
Associados ASBRAV1 R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00
Associados entidades coligadas1 R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 550,00
Não associado R$ 800,00 R$ 900,00 R$ 1.000,00
Estudante de graduação e curso técnico2 R$ 225,00 R$ 250,00 R$ 275,00
Taxa de Apresentação por Trabalho R$ 70,00

1 Estar com a anuidade em dia no momento do pagamento da inscrição.

2 Mediante a comprovação de categoria.

Leia com
Atenção!

Sua inscrição inclui:

  • Material de apoio;
  • Certificado de participação;
  • 1 via* de crachá de circulação no evento.

* Em caso de perda ou extravio do crachá será cobrado o valor de R$ 80,00 para emissão da 2ª via.

Inscrições
por Empenho

Para inscrições via Empenho, realize o cadastro no site do Congresso e desconsidere a etapa de pagamento.

Os valores a serem apresentados na Nota de Empenho seguem o último lote divulgado no site, de acordo com a categoria de inscrição do participante, uma vez que empenhos são pagos após a realização do evento.

Os participantes interessados nesta modalidade de pagamento devem solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: mercofrio@officeeventos.com.br, informando os dados (nome, e-mail e telefone) do contato do órgão financeiro responsável pelo pagamento da instituição ao qual pertence.

A inscrição para participação no evento, somente será validada quando apresentado a nota de empenho. Autores de trabalho interessados nesta modalidade, devem atentar-se ao prazo do regulamento para que um autor esteja com a inscrição paga, pois não validamos inscrições sem o recebimento da nota de empenho.

Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição após o evento.

Certificados de valores empenhados, somente serão emitidos após a identificação do pagamento.

Inscrições em
Grupo (PJ)

Grupo se define por profissionais de uma mesma categoria.

Desconto de 20% para 05 (cinco) inscrições no congresso, ou mais, realizadas pela mesma fonte pagadora.

Para obter o desconto o pagamento deverá ser realizado de forma única no valor total do grupo, já com o desconto aplicado, através de depósito bancário ou transferência.

Cadastre os participantes do grupo, individualmente no site do congresso, desconsidere a etapa de pagamento e envie a relação de inscritos com nome e cpf através do e-mail: mercofrio@officeeventos.com.br, para receber as informações e os dados bancários para efetuar o pagamento correspondente ao valor do Grupo.

Importante:

  • Desconto não acumulativo com outras promoções e não aplicado para inscrições em cursos;
  • Participantes com inscrição paga, não podem integrar grupo;
  • Nesta modalidade de pagamento, pedidos de cancelamento individuais não serão aceitos, somente substituição de participante.

Desistência
e Reembolso

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: mercofrio@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o evento.

  • Solicitações enviadas até 30 de janeiro de 2026 terão devolução de 70% do valor.
  • Solicitações enviadas até 30 de abril de 2026 terão devolução de 50% do valor.
  • Solicitações enviadas até 30 de julho de 2026 terão devolução de 30% do valor.
  • Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

Substituição de
Participante

Substituições devem ser realizadas dentro da mesma categoria de inscrição no evento.

A solicitação obrigatoriamente precisa ser realizada através do e-mail do participante inscrito.

Este, deverá informar através do e-mail mercofrio@officeeventos.com.br, que desejar transferir os valores pagos para NOME e CPF da pessoa que o substituirá.

Antecipadamente ao pedido, este novo participante, deverá realizar o cadastro no site do evento desconsiderando apenas a etapa de pagamento.

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